quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meus 15 anos

Dez/11 e Jan/12 um pouco das festas
"...é claro que é com essa idade que toda menina sonha em ter uma linda festa de comemoração. Aqui na UAADT, algumas garotas comemoraram esse dia bem especial."


Para os meninos fazer 15 anos é normal, já as meninas que já fez ou irão fazer 15 anos, sabem que essa é uma idade muito especial, pois nada melhor que completa-la afinal é com essa idade que ela deixa de ser apenas uma garotinha meiga e passa a ser uma jovem com mais responsabilidade, e é claro que é com essa idade que toda menina sonha em ter uma linda festa de comemoração.

Aqui na UAADT, algumas garotas comemoraram esse dia bem especial. Thais Costa (27/12/11), Luanny Kelly Moreira (17/01/12) e Dayane Silva (25/01/12). Cada festa foi diferente e original, com um requinte e estilo das garotas. 

Thais Costa, fez uma comemoração discreta na terra natal, Paraipaba, Ceará. Com toda a família reunida, realizando assim o sonho da mãezona Lídia Costa. Já Luanny, foi além e alugou o salão de festas da igreja, e junto com amigos, deu boas vindas ao 15ª aninho de vida. Agora o diferencial, esteve por conta de Dayane, realizou a sua festa, na porta de casa, na "rua dos crentes". Com direito a muita música ao vivo, e a um coral improvisado pela galerinha da UAADT, cantado "Por amar você" de Cassiane.

Luanny, Dayane, Alyne (rsrs), Thais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores