sexta-feira, 8 de junho de 2012

Evento Pioneiro


   Nosso blog dará total cobertura ao 1° Encontro de Adolescentes e fará entrevista com os Cantores e com Preletor do evento.  A Assembleia de Deus de Tauá receberá nos dias 21 e 22 de julho, o Pastor e escritor Arnaldo Senna, os Cantores regionais Rafaelly Lima e Jamim Pedrosa, e a caravana de 30 adolescentes do município de Itapajé, Ceará, além de caravanas de municípios da região dos Inhamuns.

    O evento que é pioneiro no interior cearense, vai acontecer nos dias 21 e 22 de julho. Sob o tema: A Extraordinária Presença de Deus. A direção artística do evento fica por conta de Reylane Martins. O louvor oficial, será ministrado pelo conjunto Bete, sob a regência de Blenda Helen. A participação especial, será da Banda Betel, ministério de adoração de adolescentes.

    O Encontro vai contar ainda com participação da Cia de Dança Profética Baluarte, na abertura e com uma apresentação especial no segundo dia de evento. "Deus irá operar grandes coisas nessa 1° Encontro, a minha oração é para que o maior número de adolescentes sejam impactados por essa mensagem de que ter a presença de Deus, é algo necessário na vida cristã." Afirma Adna Lima, Vice-Presidente da UAADT e Diretora de Programação do Evento.

"Nesse 1° Encontro de Adolescentes, nós queremos mais do que, adoração externa, queremos uma transformação total, adolescentes sendo ministrados pelo extraordinário de Deus." Explica Debora Marques, Presidente da UAADT e Diretora Executiva do evento. Para ela " É importante existir, uma conscientização de que é impossível ser crente sem se ter a presença de Deus, atuando, como um meio eficaz para se atingir o estilo de vida, santidade." Conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores