domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova Coordenação

Adna Lima Vice Presidente
da UAADT 
   Início de um novo ano, tá certo, já passamos da metade do primeiro mês de 2012. Mais o ano novo da UAADT TC, começou exatamente no dia 20/01/2012, quando aconteceu o Culto administrativo, dia em aconteceu a posse da coordenação da UAADT TC. E no cargo de Presidente assumiu, Débora Marques, pelo segundo ano consecutivo. Já para o cargo de Vice presidente, o nome de peso ficou por conta, de Adna Lima, que foi regente do Betel.

  A grande novidade da nova equipe ficou por conta da escolha de um casal de regência jovem, mais um casal de adolescentes. Júnior, que já vem atuando na área de Louvor desde setembro, agora assume junto com Blenda Helen, a regência do Conjunto Betel.
Outro destaque dessa nova coordenação, é a participação maciça de adolescentes. segundo Samuel Moreira, articulador dessa nova coordenação, isso se deve "ao espaço que os adolescentes conquistaram, sendo atuantes, em todo o trabalho do departamento." "A galerinha conquistou seu espaço, e tem feito a diferença." Afirma.

  A cara da Uaadt 2012, ainda está em formatação, mais uma coisa é certa, é um jeito novo de trabalhar com adolescentes, que vai fazer jus, a um dos seus valores principais, "cada adolescente um obreiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores