sábado, 7 de janeiro de 2012

Puro Amor

Mensagem da Semana












"Um amor que é puro, puro amor, que me faz cantar. 
Me faz sentir que tudo posso em ti."



Mesmo nós, sendo tão pequenos, e por vezes ate, incapazes de fazer ou decidir.
Jesus simplesmente sorri para nós.
E nos cerca com seu amor...
É até difícil entender esse amor.
Mais eu agradeço este amor, que é força em meu viver
Um amor que é puro, puro amor, que me faz cantar
Me faz sentir que tudo posso em ti
E a prova deste amor
Sãos as mãos do meu Jesus
Que estendidas a mim, e marcadas pelos pregos
Me fazem ver como é perfeito, o Teu amor
Irresistível és Meu Jesus
E novamente me apaixono por você,
Meu querido salvador, Jesus

(Adaptado:Irresistível És Jesus...Geração Profética)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores