sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Encerramento do Posição 2011



Denis e Thais Costa, dois participantes ativos
do Posição (Ago/2011)
Estamos em mudanças. Novos tempos exigem novas atitudes, novos conceitos. Estamos encerrando mais um ano, uma etapa,  que foi sem dúvida vitoriosa.
Cheia de obstáculos, permeada por decisões e muitos desafios. Um desse saiu essa semana, quando na terça-feira, 29 de novembro , 19h00 foi encerrada a etapa 2011, do Posição de Vencedor. Por decisão da coordenação.
 Foi um trabalho cheio de emoções. Emoção, essa é a palavra capaz de definir, toda a trajetória dessa reunião, que aconteceu, interruptamente desde julho, inicialmente era um trabalho de treinamento de talentos adolescentes, em meados de agosto, passou a ser a reunião quase que exclusivamente masculina,onde se destacaram debates e aconselhamentos. Em outubro, reassumiu seu posto de caçador de talentos, com o evento, "Posição de Vencedor, Paz pra ti", onde se destacou uma programação formada 100% por adolescentes. Em meados de novembro, com o lançamento do Discipulado 2, ficou sendo realizado só nas terças. 
 Esse trabalho foi sem dúvida um marco, na UAADT 2011, por ser ao mesmo tempo, acolhedor e integrador, destacando-se pela participação ativa dos adolescentes nas discussões, e o livre debate.
 Novas etapas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores