terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Mais do que uma voz cantando uma canção"



 Ministério de Louvor Betel, o nosso slogan é "cantar é com a gente mesmo", mas não é qualquer música não. Nosso desafio é trazer adoração, é ser "mais do que uma voz cantando uma canção", agora nesse finzinho de 2011, decidimos alargar a tenda, isso mesmo, reativamos a Banda Betel, que já está ensaiando, para a Glória de Deus, Ele é digno. A nossa lindíssima Thais Costa, está colocando na ativa de novo, o teatro Novo Tempo, com espetáculo "...E Bia acordou,", com criação e redação dela e de Alyne Alves, previsão de apresentação para fev./2012, se Deus permitir.
 E desde set/2011, estamos em busca de voluntários para a reativação do coreografia Baluarte. 
 Agora, o coração do Ministério Betel, está no 1° Congresso de Adolescentes, que vai acontecer no dia 08 de janeiro de 2012. Estamos trabalhando e orando para que Deus separe pessoas originais e cheias de ideias, com dinamismo e amor pela obra pra colocarem todo esse ministério pra frente. É desafiador tudo o que nos espera, mais a certeza de que Deus está no controle nos faz prosseguir.
 E pra finalizar esse post, o Ministério Betel está precisando de um redator para atualizar o blog, estamos orando em favor desse detalhe, para que Deus, separe uma pessoa apaixonada por esse ministério, para informar e interagir, com o espectador dessa obra.
 Amado se você abriu esse blog, leu todo esse relato, não deixe para amanhã, interceda agora mesmo por esse ministério, somos carentes de sua oração.


#Tamojunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores