terça-feira, 22 de maio de 2012

Novas Carinhas

A UAADT, desde o início de 2012, tem recebido muitas carinhas novas, meninas e meninos tem adentrado as nossas fileiras, e decidido participar desse movimento forte. O nosso desafio maior vai ser de adicionar todas essas novas carinhas a UAADT. Mas para cuidar dessa integração, vamos contar com um grupo de oração, que vai se chamar Romper, o Discipulado, com adoção e uma equipe, que deve se chamar, Agência Experimental, esse núcleo, que vai funcionar paralelo a dia a dia do departamento, vai contar com uma comissão especial, aliada ao trabalho do coordenadores da UAADT.   

Os novos membros da UAADT
De novos convertidos, temos: Marcos Vinicius Gomes, Evaldo Sousa, Tatyane Mota, Mariane Hévila e Emanuele. Já de remanejados do DIADT (Departamento Infantil da Assembleia de Deus de Tauá), temos 6 adolescentes, mais 3 que não participavam dos trabalhos na sede, e alguns casos especiais. 

Essa postura reflete o tamanho do nosso desafio. E a nossa vontade de crescer, com eficiência e eficácia. Esse desafio está colocado diante de Deus, sabemos que Ele nos dará a melhor forma de integrar essas novas carinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores