sexta-feira, 2 de março de 2012

Uaadt realiza Debate sobre religiões

"...fundadores, história, desenvolvimento, origem entre outros aspectos.  Esses foram alguns dos destaques do Debate "Religiões em Foco" ." 


Tauá - Na última quinta-feira, 1° de março, aconteceu na Sala da Uaadt, o Debate "Religiões em Foco". Onde a equipe campeã abordou o tema: "Espiritismo e Testemunhas de Jeová - O Desafio de alcança-los para Jesus". O grupo apresentou a temática em aproximadamente 25 minutos, fazendo uma abordagem longa e minuciosa sobre fundadores, história, desenvolvimento, origem entre outros aspectos. Debatendo de modo exaustivo e sistemático, o perfil  dos dois grupos religiosos. A equipe formada pelos adolescentes: Wanderson Nascimento, Dawid Martins, Alyne Alves, Juan Sales, Thais Costa e Andressa Lima, trouxe uma abordagem impecável, digna de parabéns. O destaque da equipe ficou por conta da apresentação de Wanderson Nascimento, "A equipe fez uma ótima apresentação, o destaque ficou por conta da postura do Wanderson, Parabéns", afirmou Débora Marques, idealizadora do Debate.

 O segundo lugar ficou com a equipe que abordou o tema: "Cristianismo Primitivo e Protestantismo - O marco do Mestre", abordado por Adaize Marques com auxílio de Samuel Moreira. Os outros grupos que se apresentaram foram: "Maçonaria - Do Egito aos Dias Atuais, a realidade por trás das máscaras", Onde Wesley Freitas, deu um show a parte, mostrando a história, e os pormenores da religião, que se esconde por trás de segredos, mais que tem objetivos claros e sucintos. Além de Wesley a equipe contou ainda com Dayane Silva, Thais Pedrosa e Alanny Helen. O último tema a ser apresentado foi: "Catolicismo - Fatos e Histórias, a religião por trás das sombras". Apresentado por Daysilane Alves, Stefanne Sales e Camila Mendes com apoio de Samuel Moreira.

O júri do Debate ficou por conta de Tiago Carlos e Gedalias, coordenadores de evangelismo e Dâmaris Nathally, adolescente muito proficiente em religião e misticismo. A moderação ficou a cargo de Samuel Moreira e Débora Marques, idealizadora do Debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores