terça-feira, 20 de março de 2012

III Vigília Teen, "Eis-me aqui..."





Tauá - Madrugada de domingo para segunda (18-19/03/2012),  a Uaadt realizou no Templo da AD no Bairro Cidade Leste, a III Vigília Teen. A ministração inicial, dava conta do tema da III VT, Gênesis 30. 15-21 e Provérbios 22.29, "Produtores e Mordomos de um obra, em meio a um deserto". A III VT, contou com um clima de descontração e adoração, marcado pela presença de Deus. As ministrações por parte dos próprios adolescentes, foram marcantes, e cheias de testemunhos e relatos pessoas de experiências com Deus.

A III VT, contou com a participação de Luan e Jackson, jovens da Igreja Assembléia de Deus Bela Vista.

Apesar do cansaço, pelo fim de semana cheia de atividades, a III VT, deixou um marco,  "Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor. O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor. E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar. O Teu Espírito me consolará, Se é na fraqueza do meu ser que manifestas teu poder. Eis-me aqui. Dependo de Ti, preciso de Ti."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores