sábado, 5 de novembro de 2011

"+" um conceito, uma marca

 ADOLESCENTE + Noticias
Clipping
ADOLESCENTE +, a partir de hoje, quando for acontecer uma reunião ou algo semelhante na UAADT, será precedida pelo "+", que significa,
que, é algo referente ao projeto ADOLESCENTE +. A UAADT por meio do seu setor de COMUNICAÇÃO, acredita que está transmitindo, em tudo o que faz um conceito, uma marca, um exemplo disso foi o projeto Adoção (que agora dentro do ADOLESCENTE +, se chama A+1, em que cada "adotado", passa a ser o "+1"), que lançado no mês de fevereiro, causou muita empolgação, e trouxe um novo modelo de evangelização para a vida dos adolescentes, tendo como fruto, um adolescente convertido e integrado ao departamento. A marca ai divulgada foi "Adolescente alcançado seus amigos para Cristo."
Outro exemplo de marca, lançado no 1° PAFI, foi o projeto Apadrinhamento, que ainda hoje colhemos frutos, em que foi proposto pela coordenação aos pais que de espontânea vontade, quisessem e pudesse, contribuíssem  com um valor financeiro para o departamento, vários pais se comprometeram, e ate hoje alguns dos que se comprometeram dão a sua ajuda mensal. E a marca ai lançado foi "seja um padrinho da UAADT, PATROCINE O HOJE CRISTÃO DO SEU FILHO."
Agora diferente de tudo que havíamos proposto, decidimos inovar, não no que se refere aos fins (eles continuam sendo os mesmo, a salvação dos adolescentes e uma vida cristã frutífera), mais os meios sim, agora o ADOLESCENTE +, propõe uma mudança radical de comportamento, um impacto total, e desmedido da graça e do amor de Deus pelo adolescente, e seu meio social. Lançamos a marca, ADOLESCENTE +, "MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO".
Isso, significa, entre outras coisas, conhecer a Deus, viver em comunhão constante com Ele, ser (uma outra marca que temos divulgado) "SIMPLESMENTE COMO JESUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores