domingo, 9 de outubro de 2011

ID

"Esperar ...
Não é fácil (rsrsrs)
espere eu escrever essa post."


Nas últimas semanas estive doente, e isso provocou vários dias sem postagens.
Identidade. A UAADT tem estado empenhada e decidida em ser um baluarte (nome do nosso grupo de coreografia), uma fortaleza, um lugar forte. Tem lançado mão de diferentes meios para ser SIMPLESMENTE COMO JESUS (nosso slogan). Nosso coração tem se voltado nas ultimas semanas para um projeto que objetiva formar uma geração de adolescentes, mais que vencedores, dispostos a lutar dispostos a alcançar a promessa de Deus para sua vida, decididos a dizer:"Deus usá-me" , são os ADOLESCENTES +.
Nossas vozes tem estado alertas, porque somos casa de Deus, Betel. Nossa voz tem estado em uma situação, de não ao pecado, ao ocultismo, a falsa ciência, a teoria da evolução, as sutilezas da nova era e do satanismo, a influência escravizadora da supertição, não, não não ao diabo com seus ardis e ciladas, é disso que a nossa escola dominical tem falado.
As nossas terças e quintas tem estado cheias de perguntas, que saem do anseio de conhecermos mais de Deus, de estamos mais próximos DEle, de sermos semelhantes a Ele, temos estado na posição de vencedor, no local certo, com o motivo certo "mais de Deus e menos de mim".
Nossa "Identidade" é ser servo do Senhor, é cantar naquele "lindo coral" "santo" e "digno é cordeiro" ah é dizer "só tu é santo" e falar "eu sou livre", é pedir ao Senhor "cubra-me" "no deserto",é fazer a "contagem regressiva" para  o "eis-me aqui",é atende a "um chamado" para o "quem irá", é levar "a coroa" para depois ir morar na "cidade de Deus", é dizer "a tua glória faz" "rendido estou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores