quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Confraternização da 1ª Etapa do Discipulado

Oiii,
Mais um post para falar de algo interessante para quem acompanha nosso blog.


Tem coisa melhor do que festa com Jesus? Claro que não né. Pois domingo, dia 30 de outubro, às 15h00, estará acontecendo a Confraternização da 1ª Etapa do Discipulado. Um evento que vai impactar, não pelo tamanho, mais pelo mover de Deus. Pela a atuação do Espírito Santo. Quem disse que crente no é feliz vai se surpreender domingo.

E hoje a tarde em conversar com os organizadores pelo MSN, pude perceber a ousadia que eles tiveram ao planejar essa confraternização. E ver de perto as expectativas pessoais de cada um deles. 


Nossa primeira conectada foi Alyne Alves, que confirmou a presença das bandas RESGATE, da Assembléia de Deus-Sede e LÍRIOS, da E. E. E. P. Monsenhor Odorico de Andrade vão tocar. Além de dinâmicas e os parabéns para o Juan, heee. "E vai ter coisas que vou deixar em off e diversas atrações ", afirma Alyne Alves. "Uma das atrações é o Samuel ira falar dos pontos positivos e negativos desses três meses e o  Dawid Guilherme ira pregar." conclui Alyne. Sobre a experiência de organizar a confraternização, Alyne me contou que "Difícil. Uma nova experiência, estar fazendo mais uma coisa para ajudar na obra do pai.Sei que será difícil agradar a todos mais espero que o Espírito Santo nos ajude a fazer a sua vontade. Espero que tudo venha do coração de Deus."

A nossa segunda conectada, é Andressa Lima, para ela"vai ser muito legal, terão varias atrações interessantes.Vamos rever um pouco do conteúdo. E compartilhamos nossas experiências de aprendizado." Afirma Andressa, que está bastante empolgada e diz "Muito boa a experiência de organizar essa confraternização, é tudo muito novo pra mim, é uma experiência de aprendizado."

E agora a pouco conversei pelo MSN com Dawid Martins, que me confessou "bom a confraternização que tem como objetivo a término do discipulado e a entrega dos diplomas tem sido digamos que bastante motivadora pela nosso preparação minha da Alyne e da Andressa creio q vai ser uma benção e ótima." E deixa um convite   "encontramos vocês lá domingo 3:00 da tarde."

Tanto Alyne, Andressa quanto Dawid estão empolgadíssimos  com a confraternização. "Vamos ter duas bandas louvando que e a banda lírios da nossa queria Thais e a banda resgate vai ser uma benção e teremos um lanche e depois a entrega dos diplomas." Afirma Dawid. Alyne conclama todos a separar um tempo para Deus. "“O amor de Deus para conosco foi imenso porque não tirar um pouco do tempo que ele já te deu para aprender mais Dele e da sua palavra? Vamos adorá-lo enquanto é tempo...” E Andressa encerra dizendo "“É estar mais perto de Deus. E conseguir aprender algo novo. Isso com certeza vai marcar a minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores