sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais de ita...


      Para aqueles que querem saber como foi nossa viaje para Itapaje foi uma bênção muito animada
Legal gente vcs já viram um motorista de ônibus naum saber o caminho e muito feio ne pois e a gente foi com um desses.O legal ne é que a gente conheceu cidades que não devíamos ter conhecido, e cidades que devíamos ter conhecido, mais fazer o que. Mais, tempo para conhecer a paisagem algumas paisagens maravilhosas outras que nos deixavam em duvidas se era verdade
Para que gosta de ficar 8 horas dentro de um ônibus devia ter colocado seu nome na viajem. Bom após chegarmos La foi muito Legal comida era uma fartura, por exemplo, a Dayane que foi pesando 35 voltou com 50
Algumas pessoas como o Samuel que foram com 50 quilos e voltaram com 35. Gente à noite nem se fala foi uma bênção aquele velho momento que as chinelas criaram asas e acertam as costas das pessoas (Adna) fuleragem foi o que naum faltou (pessoas que aproveitaram esses momentos para verem as estrelas)depois disso as meninas acordam 4 horas da manhã com medo de que  de um sapo e muito (*)mesmo após os machos tacarem chinelas quererem jogar cadeiras nelas elas fecharam a matraca. Pela manhã o sono dominava a todos, depois de um lindo momento de oração tivemos a tarde livres  pra os quiseram, dormi ou alguns loucos que vão jogar bola e plena 2 horas da tarde são mesmos um mongos mesmo

Gente a noite foi uma bênção muito grande, porque, o Espírito Santo estava presente naquele momento a e uma salva de palmas para o Jaires, Wesley,Mateus a Camila e eu acho que só
Na volta foi ruim por algumas coisas a despedida deixando os amigos para trás mais fazer o que naum podia ficar La para sempre de noite dentro do ônibus era um silencio que parecia que tinham matado todo muito, um casal bonito que se formou dormindo juntinhos o Samuel  e a Wanessa  e um imprevisto o motorista que teve fininha dentro do ônibus 7 paradas para ele ejetar tudo.Apos mais 8 horas de viajem  no silencio total, mais esse silencio tinha explicação tava todo mundo morto uma coisa boa foi que quem estudava de manhã tinha uma desculpa para naum  ir para escola
Termino esse texto dizendo quem naum gostou que se (*) quem gostou brigado
Falo
Redação: Denis Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...