sexta-feira, 30 de setembro de 2011

a boca fala do que o s2 está cheio

Vivemos em um mundo cercado por situações e situações...
Onde tem estado seu s2 nos últimos dias?
 Quero chamar sua atenção para um tema pertinente aos nossos dias, a nossa convivência diária . O que você tem visto na tv, o que tem chamando sua atenção na internet, quem está sendo o ídolo, a personalidade do momento??? Perguntas questionadoras, mais necessárias. 
Cada vez mais, a falsa ciência e as filosofias antibíblicas tem aumentado e ganhado força na sociedade. Por todos os lados crenças espíritas estão espalhadas, conceitos satanistas estão camuflados.Esse é o tema que vamos estudar neste último trimestre de 2011, a boca fala do que o s2 está cheio, e o nosso está cheio do amor de Deus, e de defesa da fé cristã, para que os nossos adolescentes não sejam enganados pelas sutilezas do diabo que deseja levar muitos com ele para o inferno.
Estaremos tratando do perigo que é as práticas ocultistas e satanistas, a consulta a horóscopos, a crença em amuletos e talismãs, a Nova Era, o evolucionismo, religiões e ensinos antibíblicos além de outras distorções da Palavra de Deus, os quais estão presentes na escola, na faculdade, na mídia e no relacionamento com os amigos.
Esse será sem dúvida um trimestres de desafios e sonhos, de lutas e vitorias, deperdas e conquistas, de um tempo em que Deus vai levantar um geração disposta a dizer: o diabo não vai entrar na minha casa, o diabo não vai tomar conta do meu relacionamento com Cristo, o diabo não vai roubar a minha fé... Essa é a geração de adolescentes +, mais que vencedores em Cristo, que está disposta a lutar, que está disposta a alcançar as promessas de Deus... Uma geração que Deus levantou, uma geração UAADT.
A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores