quarta-feira, 11 de maio de 2011

1º PAFI - PAIS, ADOLESCENTES E COORDENAÇÃO " REPENSANDO A UNIDADE"

          Objetivando expor os projetos do departamento e repensá-los coletivamente, acontecerá no dia 14/05/2011 sábado, no pátio  inferior do templo da Assembleia de Deus, localizada à Av. José Valdemar Rêgo Nº 224, Centro Taua-CE, o 1° ENCONTRO DE PAIS E FILHOS DA UNIÃO DE ADOLESCENTES. Na ocasião será exposto o histórico, bem como as estratégias para 2011.Uma novidade: O hino oficial do departamento e a apresentação do slogan. Para essas realizações, o Pr. Presidente Israel Ramos de Oliveira estende os seus braços.
O Encontro terá início as 18:30, com exibição de clipes musicais. Após o encerramento será servido um jantar para os participantes.
A coordenação do evento está empolgada e acredita que o resultado contribuirá para a unidade do departamento: " Estamos nos esforçando para que pais e filhos, principalmente dessa faixa etária, se envolvam e doem-se para alcançarmos o melhor dos resultados: a promoção do reino de Deus com a cooperação dessa geração forte, que Deus quer usar urgentemente." Afirma Débora Marques, coordenadora do Departamento, que conta ainda com o apoio de jovens desbravadoras como: Erisnalda Marques, Narayanna Holanda, Erivânia Farias, Gabriela Alves e Samuel Marques.

Um comentário:

  1. ESSE FOI O NOSSO 1° POST, QUEM DIRIA JA ENTRAMOS NO 4° MÊS DE PUBLICAÇÕES.Deus realmente é fiel, Ele é Deus e é isso que realmente importa. aleluia, aleluia.

    ResponderExcluir

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores