ADOLESCENTE +





Oii!!!
Fala adolescente,
Estamos aqui para demonstrar Jesus para você. Sabe aquele que deu a vida por você, é isso mesmo a gente usa o livro dos crentes (a Bíblia) rsrsr , claro nós somos crentes, nos divertimos muito e somos felizes, venha partilhar conosco dessa felicidade
Manter contato
Facebook/Orkut/MSN: uaadt@hotmail.com
TWITTER: @uaadt





ADOLESCENTE +
MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO









O Que é?
É um projeto de evangelização com
 adolescentes, para adolescentes.
Objetivo
+Crescer no mínimo 50%
+expandir a UAADT para as congregações




Ser diferente em nossa sociedade é cultivar bons hábitos como: amizade verdadeira isenta de interesses, não usar as pessoas para alcançar os desejos pessoais, valorizar a unidade na família, investir em crescimento constante no relacionamento diário, vitórias na vida profissional, onde todos os colegas sejam beneficiados, ações pessoais em que os semelhantes menos favorecidos recebam ajuda. Romanos 12: 2 “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.



Evangelismo Interno

A +1 – Os adolescentes serão desafiados a investir na vida de um amigo que ainda não teve uma experiência com Deus ou um contato com a igreja. Através dos eventos que ocorrerão conforme já planejado e agendado, o +1 (amigo em que se está investindo) já estará familiarizado com o grupo da igreja, com isso seu preconceito (existente na maioria das vezes) já terá mudado. E principalmente, seu estilo de vida estará em transformação, crescendo com os objetivos propostos pela UAADT


Estratégias do Job +1

+1 Bíblia – Campanha de doação de Bíblias aos amigos.











Semana quatro leis (quatro evangelizados) - O adolescente é treinado e motivado a, naquela semana, evangelizar 4 adolescentes. Esta campanha leva o adolescente a perceber quando ele não evangeliza. 





Bacacheri café – Este evento tem como objetivo criar um ambiente descontraído para receber amigos não crentes. Uma confraternização com um clima agradável, com um cardápio que sempre é apresentado direto nas mesas pela equipe de garçonetes, música ambiente, espaço que promova bate papos descontraídos com pequenos “breaks” onde um testemunho ou uma apresentação teatral acontece com objetivo de apresentar Cristo aos amigos visitantes.   



Evangelismo Externo


A+Dom – O nome surgiu da necessidade de usar nossos dons para a glória de Deus. Nós, em Deus, temos a liberdade de usarmos tudo que Ele nos dá. Em Cristo nós somos libertos. “Ora, o Senhor é o Espírito. E onde há Espírito do Senhor há liberdade”. 2 Co 3.17. É realizado um grande culto explorando as diversas formas de louvor a Deus, utilizando o teatro, coreografia, músicas voltadas para o público adolescente, neste evento a mensagem evangelística é acompanhada de testemunhos de adolescentes transformados pelo poder de Deus. 



Blitz – Uma forma criativa de abordagem evangelística a carros em semáforos. Alguns adolescentes abordariam os motoristas com literaturas (jornal da igreja, convites de eventos futuros, folhetos bíblicos, etc...) e outros com banner´s, faixas expondo a proposta da campanha ou divulgação. Essa estratégia é ideal para promover a UAADT no bairro e na cidade.



Stomp – Combinação de percussão, dança e comédia visual, produzindo sons extraordinários. Tem como finalidade aglomerar um grande número de pessoas. Entre uma apresentação e outros testemunhos serão dados.





Flash Mob - É uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar determinada ação previamente combinada, e logo depois se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. 















Bike e Jesus – É um evangelismo realizado utilizando a bicicleta como elemento de divulgação do evangelho. Distribuindo folheto, falando de Jesus aos que estão no percurso do ciclismo.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores