sábado, 28 de abril de 2012

II PAFI



Unidade & Humildade, esse foi o tema do II PAFI, Encontro de Pais e Filhos. "Bem mais criativo e organizado do que o primeiro. Essa segunda edição do evento, foi marcante para a nossa coordenação, e para os pais, que passaram a conhecer a nossa forma de trabalhar e estrutura." Afirma Debora Marques, Presidente da UAADT. O II PAFI, aconteceu no dia 28 de abril, o evento começou as 19h00. No evento, foram apresentadas as politicas da UAADT, para 2012. "Esse é o encontro da família. Onde juntos: Igreja, Uaadt, Pais e adolescentes, sentamos e discutimos ideias, descobrimos soluções, apresentamos o espaço  e a nossa proposta e nos conhecemos. Sentimento e emoção, em um encontro repleto de conquistas e  sorrisos." Explica Debora.


A estrutura do evento, contou com a apresentação dos objetivos do encontro, a estrutura organizacional, as áreas de atuação e os projetos para 2012. Dentre os objetivos do II PAFI, estão os de, apresentar a estrutura organizacional do departamento e os projetos; conscientizar os pais da responsabilidade quanto a formação cristã dos seus filhos e solicitar apoio dos pais e da Igreja para efetivação dos projetos (financeiro e psicológico). Ainda foi apresentada a estrutura organizacional do departamento: missão, visão e valores que norteiam o trabalho da UAADT, e os setores, com seus respectivos coordenadores.

O evento ainda mostrou o que é a UAADT, onde e como serve. O II PAFI, foi dirigido por Andressa Lima e Juan Sales, e contou com uma palavra especial sobre "Unidade e Humildade", baseada em Fl 2.3, ministrada pelo Pb. José Júnior, que no evento representou o Pastor Presidente Israel Ramos Oliveira. Também falaram Erisnalda Marques, Coordenadora de Educação Crista, e no evento representante da coordenação, Thais Costa, representando os adolescentes e Alan Wenes, representando os pais. A apresentação da parte institucional, ficou por conta de Debora Marques e Adna Lima. Ainda testemunhou, Tiago Carlos, coordenador de Evangelismo, sobre as suas experiências a frente do setor de Evangelismo.

O destaque do II PAFI, foi o pacote de discussão, que aconteceu já no seu termino, onde foi mostrado aos presentes o maior desafio, que é 1° Congresso de Adolescentes, que deve ser realizado nos dias 21 e 22 de julho de 2012. "Um fórum de discussão pertinente e questionador." Testemunha o Pb José Júnior. 

O II PAFI terminou, com um jantar e muita música e diversão, e a mensagem ficou "temos que ser Jesus para nossa geração".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores