quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6 MESES NO AR

Dizem que vaca gorda vive mais.
Bom, sinceramente não sei.

rsrsrsrs
Passando pra lembrar você conectado, que já estamos há seis meses no ar, setor de comunicação firme e forte, com o BLOG DA UAADT. Cadê as feras?
Há elas decidiram correr. 

É a festa do setor de COMUNICAÇÃO,
da galerinha  teen mais feliz do Brasil.
Se temos motivos para comemorar. Ah, temos de sobra. Nós somos felizes, gostamos do que fazemos e ainda por cima, temos o Bem-Aventurado Jesus conosco. Nosso "kkk", tem sempre um gostinho de quero mais, nosso "rsrsrs", é felicidade de verdade.
Nossas emoções, são sempre melhores.

Esse post estaria pela metade se não citasse, a equipe incansável, do Geração Planeta Teen, Dawid, Alyne, Adaize, Juan, Andressa e Thais Costa, GPTs vocês são demais. 
Os redatores aqui dos Blogs, Denis, Dawid, Wanderson (entra nessa semana, aguarde o post dele), Samuca e o Juan (escreveu um texto, ate agora).

Nosso abraço todo especial nesses dias tão especiais, é para uma mulher e crente original, incansável, na informação cristã, Nathália Aguiar, a gente adorou te conhecer, exemplo pra todo esse setor.
Débora Marques, Presidente da UAADT, sua originalidade e senso de amor pela obra são fatos inquestionáveis, esse setor te ama e agradece, por você ser não apenas uma incentivadora, mais uma patrocinadora de tudo isso (Geração, Blogs, redes sociais, etc...). Muito obrigado.

KKKK
É momento de dizer algo, a uma pessoa de inquestionável auxilio, e sem palavras...
Jesus, tudo isso que aconteceu, foi para honrar o teu nome, e anunciar os teus feitos, nessa pequenina união (UAADT), tudo isso é para ti, TE AMAMOS!!! Obrigado.
E por último, conectador (leitor do nossos blogs), muito obrigado. Ah e um pedido, quando ler os nossos post, deixa um comentário, e demostre para esse setor, que você passou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Em hipótese alguma faça propaganda de blogs ou sites.
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
-Se quiser deixar sua URL, comente deixando a opção OpenID.
OBS.: Comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...